Vivas Comunicação. Nova marca, novo site, novo prêmio.

home

A Byvivas agora é Vivas Comunicação. Para marcar este novo momento da empresa, que agora é gerida somente pelos sócios Beto Vivas e Marcos Steffens, a agência trabalhou no redesign da sua marca e também na confecção de um novo site. A ideia era estrear a marca no lançamento do site, mas o que eram dois fatos, viraram três, quando, poucos dias depois da publicação, ele foi eleito Site Of The Day por uma das maiores premiações WEB do Mundo, o Awwwards. Ou seja: antes mesmo de estrear, ele já era premiado.

Os websites premiados no Awwwards são selecionados diariamente, compondo uma coletânea anual de talentos no Awwwards Book. Esta é a segunda vez que uma agência brasileira é selecionada na premiação, cujo júri é formado por profissionais da web de diferentes países. A seleção é rigorosa, por isso, fazer parte do time dos indicados não é tarefa fácil. As páginas escolhidas passam por um sistema de avaliação baseado em critérios de design, criatividade, conteúdo e usabilidade. No início de cada ano, o Awwwards Book exibe os 365 websites, em edição impressa e limitada.

A página da vivas foi desenvolvida com ferramentas atuais e intuitivas que facilitam a navegação. O layout apresenta novidades como a página de carregamento único e a galeria de fotos dos colaboradores da agência, entre outros recursos de ponta para a concepção de páginas para internet.

“A vivas sempre focou seu trabalho na criatividade e na inovação. Nosso website não poderia ser diferente. A nova interface vem ao encontro de um novo momento da agência. Este prêmio é uma prova de que estamos preparados para os novos desafios do mercado”, explica o diretor executivo da agência, Beto Vivas.

Há pouco tempo no ar, o novo website gerou uma grande movimentação entre os internautas. “O volume de acessos foi tão grande que o site chegou a sair do ar por duas vezes”, conta o desenvolvedor responsável pelo projeto, Jamir Machado. Além da visibilidade que o website ganhou com a premiação, o número de visitas também evidenciou o sucesso da página.

Reafirmando seu lugar no mercado publicitário, a agência vivas iniciou um processo de reposicionamento da marca. Nova identidade visual, novos processos e mudanças na rotina de trabalho também fazem parte deste reposicionamento.  “Trabalhamos em um mercado que exige atualizações e reflexões frequentes. Não podemos parar no tempo. É justamente essa velocidade do mercado que motiva o nosso trabalho criativo”, revela o diretor de criação Marcos Steffens.

Vivas Site of The Day: http://www.awwwards.com/web-design-awards/vivas-comunicacao

Sobre a Vivas:
Comandado pelos sócios Beto Vivas e Marcos Rene Steffens, o Grupo Vivas une a expertise de três empresas em diferentes áreas da comunicação: Vivas (publicidade, propaganda e design), Contenido (conteúdo, planejamento de marca, web marketing e gestão de redes sociais) e Remix (promoção, ativação e eventos). Juntas, as três empresas operam criativamente na elaboração de projetos completos de comunicação.